facebook twitter rss youtube

Notícias

Ação Coletiva RH 151 – Incorporação de Função

Como todos sabemos, a FENAG – Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa foi a primeira entidade a acionar a Justiça na defesa da manutenção do RH151 e conseguiu liminar hoje vigente. É em razão disso que a Caixa continua obrigada a conceder e pagar o adicional de incorporação para todo e qualquer descomissionado, desde que tenha o tempo de função (10 anos) e tenha perdido o cargo sem justa causa, sendo possível, inclusive, execução judicial em caso de descumprimento desse direito. 

Tudo continua como era antes da reforma trabalhista, graças à intervenção da Justiça do Trabalho, que protegeu essa garantia tão importante para o bancário Caixa.

No entanto, a FENAG não é sindicato e está obrigada a promover suas ações somente para os associados listados até a data do ajuizamento, sendo agora necessário o ajuizamento de uma segunda ação coletiva, para todos os que se associaram depois de 07.11.2017.

Participe desse processo! Procure sua AGECEF, busque informações, fique antenado a essa questão tão importante! 

Salientamos que essa ação coletiva não gera nenhum custo e risco para o associado – não sendo ainda, filie-se a uma AGECEF até o dia 06 de julho e faça parte!

FENAG



Cadastre-se e fique por dentro de
todas as notícias da FENAG.

Integração - Mail2Easy PRO




(61) 3223 0240
contato@fenag.org.br

SRTV/SUL Edifício Palácio do Rádio II
Bloco II - Sala 422 - Brasília - DF
70340-902

facebook  twitter  rss