NOTÍCIAS

10
Fev

Chapa 1 é Eleita No Conselho de Usuários do Saúde CAIXA

A Chapa 1 – Movimento Pela Saúde, da qual a FENAG integrou, foi a eleita para compor o Conselho de Usuários do Saúde CAIXA nos próximos 36 meses com 16.652 votos (77% dos 21.389 válidos), segundo o portal do plano (centralsaudecaixa.com.br/conselho/resultado/).

Em segundo lugar, ficou a Chapa 3 - + Saúde com 3.462 votos, e, em terceiro, a Chapa 2 – Saudi – Auditores Pela Saúde com 1.275. O Movimento Gerencial da CAIXA compôs a chapa vencedora com a indicação das candidatas Marilde Perin Zarpellon, diretora de Comunicação, Marketing e Eventos, e Ana Lúcia Fontes de Farias Brito Soares, suplente do Conselho Fiscal.


“Primeiramente, parabenizamos a todos os colegas que dedicaram um pouco de seu escasso tempo para votar e convocaram os demais a votarem também. Em segundo lugar, cumprimentamos as Chapas 2 e 3 pelo exemplo de responsabilidade e engajamento. A partir daqui, trabalharemos incansavelmente unidos pela garantia de um Saúde CAIXA cada vez melhor, sustentável, acessível, transparente e de qualidade a todos nós e às nossas famílias”, declarou Marilde, “especialmente, agradeço a cada colega que votou na Chapa 1 – Movimento Pela Saúde. Vocês elegeram seus representantes na gestão do nosso plano de saúde. Honraremos cada voto.


Obrigada pela oportunidade e confiança. Já nos colocamos à disposição de todos para uma gestão participativa e democrática. Contem sempre conosco”.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br