NOTÍCIAS

17
Nov

FENAG e AGECEF/SPI visitam as SRs Bauru e Ribeirão Preto

O presidente da Fenag, Mairton Neves e o Vice-Presidente da AGECEF/SPI e FENAG, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa (Pepô) foram recebidos, em 12/11 (sexta-feira), na SR Bauru. 

Além dos representantes da FENAG e AGECEF/SPI, participaram da reunião o Superintendente Executivo de Governo, José Orlando Garla; a Gerente de Rede de Varejo, Ana Lúcia Artioli e a Assistente de Varejo, Cláudia Burgo.

A reunião possibilitou um importante diálogo sobre o contexto vivido pelos Gestores da Caixa em um cenário de desafios gigantescos, algumas vezes vivendo relações de conflito, gerando dor, medo, ansiedade, sentimentos que podem e devem ser eliminados para que floresça o clima de segurança psicológica e as pessoas possam mostrar o que elas têm de melhor. A FENAG e AGECEF se apresentaram como parceiras nesta caminhada.  
  
"Fomos muito bem recebidos pelos Superintendentes de Rede, existe um reconhecimento sobre a importância do papel desempenhado pela Fenag e Agecefs; ouvimos sugestões de melhoria e nos colocamos como parte da solução dos problemas vividos. O tema Pesquisa de Clima no Ambiente Caixa tem fornecido o insumo necessário para encontramos um melhor jeito de fazer, com mais satisfação e bem-estar”, explicou Mairton.

"Esse diálogo com as Superintendências abre um novo canal de comunicação com a Empresa. A AGECEF/SPI tem atuado de forma significativa para levar à Caixa e todas as demandas recebidas pelos nossos associados", afirma Pepô.
Na mesma data à tarde, dando continuidade à agenda de trabalhos no Interior de São Paulo, o presidente da FENAG, Mairton Neves; o Vice-Presidente da AGECEF/SPI e FENAG, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa (Pepô) e o Presidente da AGECEF/SPI Lucas Alves de Mendonça Junior se reuniram, com o Superintendente da SR Ribeirão Preto, Clayton Rosa. 

Em todas as visitas, as entidades apresentaram a Pesquisa de Clima no Ambiente Caixa, pontuando as questões auferidas nesse trabalho e entregaram um exemplar encadernado da pesquisa para consulta e atuação. A reunião foi mais um importante avanço na nossa representatividade.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br