61 3223.0240

FENAG debate privatizações

O presidente da FENAG, Mairton Neves, esteve hoje na Audiência Pública para Debater as Privatizações de Empresas Estatais e suas Subsidiárias, realizada pela Comissão Especial de Advocacia em Estatais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na Sede do CFOAB, em Brasília/DF.

Mairton fez a entrega do certificado de palestrante ao ex-ministro Ciro Gomes, candidato à presidência da República na última eleição; que foi um dos debatedores junto à ex-senadora pelo Rio Grande do Sul, jornalista Ana Amélia Lemos, candidata à vice-presidente na chapa do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e ao professor Fernando Nogueira da Costa, titular do IE-Unicamp, ex-vice-presidente da CAIXA e colunista do Brasil Debate.

A atual política privatista do governo federal, o papel do Estado no progresso do Brasil e, sobretudo, a relevância das empresas públicas nesse processo foram os enfoques dos debates.

O presidente da Comissão Especial de Advocacia em Estatais do CFOAB, Carlos Castro, fez a abertura solene do evento que contou com a presença do senador Cid Gomes e da presidente da ADVOCEF, Anna Vasconcellos, entre outros convidados ilustres.

O debate foi transmitido ao vivo pelo canal da Ordem Nacional no Youtube.

Fale conosco

Por Favor Insira seu Nome
Entrada Inválida
Por favor inserir seu Email
Entrada Inválida
Por favor escreva sua mensagem
Entrada Inválida

Contato

SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 422 - Brasília - DF - 70340-902

61 3223 0240

secretaria-executiva@fenag.org.br

AGENDA DO PRESIDENTE
Assessoria de imprensa

Pesquisar