61 3223.0240

Notícias

FENAG se reúne com a Presidência da CAIXA

Segunda-feira (6), o presidente da FENAG, Mairton Neves, o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo, a Presidente do Condel, Deosinedes Mognato,e o Vice-Presidente da Região Nordeste, Antonio Messias Bastos, se reuniram, ), na Matriz da Empresa, em Brasília (DF), com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães. Também participaram do encontro os VP's Roney Granemann (VIPES), Valter Nunes (VICLI), além do Diretor Salomão Lopes Azulay Filho (DEPES ).

As lideranças da Federação expuseram as dores que tanto afligem os Gestores da CAIXA em todo o Brasil à mais alta cúpula da Empresa.

A problemática do MO 21.182 predominou a pauta da reunião. As condições de trabalho e o sofrimento adicional causado pelo uso indiscriminado desse instrumento foram bastante debatidas. Os dirigentes da FENAG sugeriram alterar a sistemática da aplicação do MO com a finalidade de desenvolver os profissionais e melhorar a eficiência da CAIXA, evitando assim as percepções de assédio, adoecimento e demandas judiciais como vem ocorrendo ultimamente. O VP Valter Nunes garantiu reavaliar e tratar a questão com os Superintendentes em reuniões já agendadas para acontecer a partir daquele dia.

Um novo PDVE deve ser divulgado em 3 ou 4 semanas, considerando o salário de dezembro/18 para quem aderir. O presidente Pedro Guimarães garantiu a contratação de aprovados no último concurso de 2014, sem especificar a quantidade. Ele também propôs uma agenda permanente de reuniões regulares, entre a FENAG e a Presidência da Empresa, com pautas estabelecidas previamente a fim de viabilizar a participação dos líderes das áreas relacionadas.

Referente às propostas encaminhadas do último ENAGECEF, estavam todas elas trabalhadas pelas áreas, faltando tão somente a homologação dos VP´s para nos repassar.

Por fim, os dirigentes da FENAG comentaram sobre as diversas campanhas que dificultam o foco do time no Conquiste da sua Unidade, prejudicando as equipes que atuam com regularidade. O VICLI reconheceu a importância das campanhas para sanar gap's e disse que buscará mais regularidade nos resultados.

Fale conosco

Por Favor Insira seu Nome
Entrada Inválida
Por favor inserir seu Email
Entrada Inválida
Por favor escreva sua mensagem
Entrada Inválida

Contato

SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 422 - Brasília - DF - 70340-902

61 3223 0240

secretaria-executiva@fenag.org.br

AGENDA DO PRESIDENTE
Assessoria de imprensa

Pesquisar