NOTÍCIAS

16
Out

Lideranças se reúnem após declarações do Ministro Márcio França

A Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa Econômica Federal (FENAG) promoveu  ontem, 15 de outubro de 2024, uma reunião com os presidentes das AGECEF’s de todo o país para debater sobre as recentes declarações do ministro Márcio França, feitas durante sua participação no programa Bom Dia, Ministro. 

Na ocasião, foram discutidos os impactos das falas do ministro sobre temas de interesse dos gestores da CAIXA. Durante o Conselho Deliberativo (CONDEL), foi decidido que a FENAG encaminhará um ofício ao ministro solicitando uma agenda de reunião para tratar mais detalhadamente das questões levantadas. O objetivo é abrir um diálogo direto com o governo, buscando alinhar as demandas da categoria e esclarecer os pontos mencionados durante o programa. 

A FENAG ressaltou a importância de manter o diálogo constante com as autoridades públicas, a fim de garantir a valorização e o reconhecimento dos gestores da CAIXA. 

#caixa #fenag

Notícias Relacionadas

Doação de sangue, cestas básicas, aniversário e eleição: as AGECEFs em Alagoas, Bahia, Minas Gerais e Tocantins

FENAG PUBLICA NOTA TÉCNICA Nº 011/2026 SOBRE O JULGAMENTO DO DISSÍDIO COLETIVO DA CAIXA

FENAG PUBLICA NOTA TÉCNICA Nº 009/2026 SOBRE O DISSÍDIO COLETIVO AJUIZADO PELA CAIXA

Entre novas gestões, convênios e comunicação: o mês que movimentou as AGECEFs pelo Brasil

FENAG ANALISA AJUIZAMENTO DE DISSÍDIO PELA CAIXA E DEFENDE O CAMINHO DA NEGOCIAÇÃO

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br