NOTÍCIAS

10
Jun

FENAG na reunião institucional com a FUNCEF



Nesta segunda-feira (9/6), a FENAG participou da apresentação dos resultados do 1º quadrimestre de 2025 da FUNCEF.

Representada pelo presidente Marconi Apolo, a Federação esteve ao lado das demais entidades nacionais — FENAE e FENACEF — em um encontro que destacou pautas relevantes para os participantes, como o processo de incorporação do REB ao Novo Plano e o repasse de R$ 2,6 bilhões pela CAIXA para o equacionamento do REG/Replan Saldado.

De acordo com os números apresentados pelo Presidente da FUNCEF Ricardo Pontes, todos os planos da Fundação apresentaram resultado acima da meta atuarial, para o primeiro quadrimestre.

???? A FENAG segue atuante na defesa dos gestores e comprometida com a construção de soluções sustentáveis para todos os participantes da FUNCEF.

#FENAG #FUNCEF #Transparência #GestãoResponsável #Caixa #PrevidênciaComplementar

Notícias Relacionadas

FENAG envia ofício à CAIXA e reforça a necessidade da abertura do Mercado de Metas no 2º trimestre

Saúde CAIXA libera reembolso sem autorização prévia para consultas e exames no Acre, Rondônia, Pará e Sinop/MT

Vitória da sociedade e das mulheres: aprovado o PL 1246/2021

Agenda Parlamentar

Acontece Nas AGECEF’s

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br