NOTÍCIAS

11
Jan

FENAG trata demandas dos gestores com SR Bauru

Presidente e vice-presidente falaram sobre MO, transferências e ações das entidades dos gestores da CAIXA.

 

No último dia cinco, o presidente e o vice-presidente da FENAG, Mairton Neves e Pedro Sérgio dos Santos Barbosa - Pepô (também vice-presidente da AGECEF/SPI) tiveram uma videoconferência com o superintendente da Superintendência da CAIXA de Bauru, Antonio Minuk.

A pedido de muitos gestores da região, Pepô relatou o teor das recorrentes queixas dos colegas quanto às emissões de MO e muita apreensão com a pressão pelas transferências. O superintendente afirmou que averiguaria, mas que dos 475 gestores da região, apenas cinco haviam sido notificados e garantiu canal aberto aos dois quando precisassem.  

Mairton e Pepô apresentaram e conheceram a visão de Minuk acerca da FENAG, demonstraram os resultados da Pesquisa de Clima no Ambiente CAIXA aplicada no primeiro semestre do ano passado pela entidade e falaram sobre o planejamento estratégico do movimento associativo dos gestores da CAIXA.

Falamos sobre os modelos de organizações, o quanto a gestão pelo medo está adoecendo as pessoas e como podemos elevar a produtividade e a satisfação dos empregados e empregadas por meio da construção de uma relação de respeito, confiança e engajamento”, comentou Mairton, “indicamos os livros: ‘Reinventando as Organizações’, e ‘Gestão Integral: Consciência e Complexidade nas Organizações’”. 

Minuk ainda falou das suas experiências com parcerias entre outras SRs e AGECEFs e teceu empolgados elogios à Ação Educacional Líder do Futuro.

“Avaliamos mais esta interação como bastante positiva”, concluiu Mairton. 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br