NOTÍCIAS

03
Set

Projeto “Polinizando” - Semear e produzir novos diálogos entre representantes dos gestores e da Caixa

Ao coletar o néctar para produzir o mel as abelhas polinizam as flores, o que permite a reprodução das plantas e produção de frutos com melhor qualidade e maior número de sementes. Com este propósito a FENAG implementa as ações do Projeto Polinizando.

Na sexta-feira (02/09) o Presidente da FENAG, Mairton Neves, o Presidente Condel da FENAG, Antônio Messias Rios Bastos, o Presidente da AGECEF/PE, Orlando Sales e o VP Nordeste, Regimário Carneiro reuniram-se em Recife com os Superintendentes da Caixa Marcelo Maia (Habitação - Recife), Marco Aurélio Avelar Junior (Governo - Caruaru), Romero Cavalcanti (Rede de Varejo - Recife) e Silvia Pelloso (Rede – Recife).

Entre diversas demandas, a FENAG reforçou aos Superintendentes a necessidade de se trabalhar com as pessoas de forma mais humana, demonstrando como exemplo como está atuando junto às AGECEFs.

A avaliação é que essa proximidade facilita o diálogo no dia a dia e promove maior abertura para as conversas em momentos de crise, quando as tratativas são mais intensas.

“Vamos percorrer o Brasil para estabelecer este formato de trabalho com as Superintendências da Caixa, para que a FENAG e as AGECEFs desenvolvam debates cada vez mais produtivos em prol dos gestores”, diz Mairton Neves.

???????????????? - ???????? ???????????????????????????????? ???????????????? ???? ???????????????????????????? - ????????????????????????́???????????? ???????????????????????????????? ???????? ????????????????́????????, ???????? ????????????????????????????????, ???????????????????????????? ????????????????????, ???????????????????????????????????????? ???????? ????????????????????????/????????, ???????????????????????????? ????????????????, ???????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????? ????????????????????????????̧????̃???? (???????????? - ????????????????????????), ???????????????????? ????????????????́???????????? ???????????????????????? ????????????????????????, ???????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????? – (???????????? - ????????????????????????????), ???????????????????????? ????????????????????????????????????????, ???????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????? ???????????????? ???????? ???????????????????????? (???????????? – ????????????????????????), ???????????????????????? ????????????????????????????, ???????????????????????????????????????????????????????????? ???????? ???????????????? - ????????????????????????, ???????????????????????????? ????????????????????, ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????? ???? ????????????????̂???????????? ???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????????, ???????????????????????????????????????? ???????????????????????? ???????? ????????????????????

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br