NOTÍCIAS

16
Set

Encontro Regional das AGECEFs do Sudeste acontece neste sábado

Além de discutir propostas, assédio e Funcef, evento celebrará os 30 anos da anfitriã AGECEF/BH.

Amanhã (17), acontecerá o Encontro Regional das AGECEFs do Sudeste, em Belo Horizonte/MG. O evento reunirá dirigentes da AGECEF/BH, AGECEF/CP, AGECEF/ES, AGECEF/Rio, AGECEF/SP, AGECEF/SP Interior, AGECEF/SSLMG e AGECEF/TM. 

O evento será coordenado pelo vice-presidente da Região Sudeste da FENAG, Heitor Menegale. O presidente do Conselho Deliberativo da FENAG, Antônio Messias, representará a Federação.  

Rogério Vida, vice-presidente do Conselho Deliberativo da FENAG e da AGECEF anfitriã, abrirá a programação com o Momento Funcef, como diretor de Administração e Controlador da Fundação eleito pelo Movimento Juntos – A Funcef É Dos Participantes. 

Logo após, haverá a palestra “Debatendo a Violência No Mundo Corporativo: assédio moral e sexual” com as especialistas Arleam Dias e Daniela Murada e, em seguida, “Comunicar Para Conviver”, com a diretora da AGECEF/BH de Treinamento, Desenvolvimento de Pessoas, Relação do Trabalho e Qualidade de Vida, Carla Arthemale. As duas apresentações serão transmitidas ao vivo. 

No período da tarde, se organizarão para analisar, debater e alinhar as propostas das bases para discussão no 67º ENAGECEF e encaminhamento à Caixa. 

À noite, se reunirão em um jantar para celebrar o 30º aniversário de fundação da AGECEF/BH, uma das pioneiras do movimento associativo dos gestores da Caixa. 

A FENAG parabeniza a AGECEF/BH pelas três décadas de jornada de conquistas, realizações e luta sempre em defesa dos direitos e dos interesses dos gestores da Caixa da região metropolitana da quinta maior capital do país, com 16 municípios e mais de 6 milhões de habitantes. 


Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br