NOTÍCIAS

17
Nov

FENAG marca presença nos Jogos Fenae 2022

A delegação de atletas da FENAG fez bonito e mostrou que o esporte está no DNA da entidade, durante os Jogos Fenae, realizado deste sábado a terça-feira, em Curitiba/PR.

            Representaram a Federação, o presidente, Mairton Neves, os diretores de Representação Institucional, Marconi Apolo (presidente da Apcef/PE); de Relações Trabalhistas e Qualidade de Vida, Valdecir Silva, de Desenvolvimento de Pessoas, Valnei Carneiro; e o conselheiro deliberativo da Funcef, Nilson Moura (diretor sociocultural da Fenae). Também estavam os presidentes da AGECEF/DF e da AGECEF/PR, Gilvânio Borges e Anderson Luiz da Silva.

Foram quatro dias intensos e movidos pelo espírito esportivo e pela superação.

Esquenta VIDA FENAG

Os representantes da FENAG aproveitaram o clima contagiante do maior evento esportivo dos empregados da Caixa para fazerem um “esquenta” para o lançamento oficial do VIDA FENAG, o novo programa de qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas.

A estreia será no próximo dia 26 (novembro), no Parque da Cidade, em Brasília/DF, durante o 67º ENAGECEF, em celebração aos 30 anos de fundação da Federação.

Neves, vestido com a camisa do VIDA FENAG, fez a entrega das medalhas às primeiras colocadas do salto em distância, modalidade que foi campeão invicto por 14 anos consecutivos, tendo ainda sido campeão nos 100 e 200 metros rasos nos Jogos Fenae: “senti-me em casa”, comemorou um dos grandes entusiastas do esporte na FENAG e um dos criadores dos Jogos Caixa Ceará Sul que retornou este ano com força total. O presidente da FENAG foi atleta da Seleção Cearense de Atletismo por onde foi campeão estadual e do norte nordeste no salto em distância, triplo e revezamento 4 x 100.

Ao Presidente da Fenae Sérgio Takemoto e sua equipe os parabéns dos que fazem a Fenag, os Jogos Fenae fazem muito bem aos empregados e a toda a CAIXA. 

Notícias Relacionadas

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FENAG participa do evento CONEXÃO FENACEF

FENAG E ONG MORADIA E CIDADANIA DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS PARA 2024

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br