NOTÍCIAS

13
Jan

FENAG e entidades discutem futuro da CAIXA com a nova presidenta do banco, Rita Serrano

Fim da gestão do medo, processos seletivos e CAIXA 100% Pública foram pontos reafirmados pela nova gestora

Política de portas abertas, diálogo e transparência. Primeiro dia como presidenta da CAIXA, Rita Serrano, já recebeu lideranças da FENAG, Advocef, Aneac, Fenae e do Sindicato dos Bancários de Brasília, na Matriz, em Brasília/DF: “acabou a gestão do medo. Meu diálogo com as entidades permanecerá franco, pautado no respeito e na transparência”, afirmou.  

O presidente da FENAG, Mairton Neves, o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo, e a presidenta da AGECEF/Rio, Maria Oliveira, representaram os gestores na reunião que teve a importante participação da colega CAIXA, deputada federal Érika Kokay (PT-DF). 

 Rita Serrano reafirmou o compromisso de retomar a Vice-Presidência de Pessoas, fortalecer os PSI – Processos de Seleção Internos e reavaliar questões como do Caixa e Tesoureiro Minuto. Também anunciou o registro no sistema de afastamentos a partir do quinto dia e mudanças nas substituições por férias. 

A presidenta recém-empossada transmitiu a todos a orientação do Presidente Lula de manter a CAIXA 100% Pública e não vender mais nenhum ativo do banco. 

#FENAG #AGECEF #PresidentaRitaSerrano #RitaSerrano

Notícias Relacionadas

9º FÓRUM DOS PRESIDENTES DAS AGECEFs discute mudanças para uma nova CAIXA

Chapa 1 - Movimento pela Saúde - apoiada pela FENAG - é eleita com 71,14% dos votos para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

FENAG abre agenda oficial de 2023

FENAG e entidades discutem futuro da CAIXA com a nova presidenta do banco, Rita Serrano

FENAG e AGECEFs prestigiam a posse de Rita Serrano nas celebrações dos 162 anos de existência da CAIXA

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br