NOTÍCIAS

26
Jan

FENAG leva demandas dos gestores à CAIXA

Além do ofício com demandas do 9º Fórum dos Presidentes das AGECEFs, foram entregues as propostas do 67º ENAGECEF

 

Nesta quarta-feira (25 de janeiro), os representantes da FENAG e da AGECEF/DF se reuniram com a presidenta da CAIXA, Rita Serrano; e o vice-presidente de Rede de Varejo, Júlio Volpp, na Matriz, em Brasília/DF.

Os presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo da FENAG, Mairton Neves e Antônio Messias; e os diretores de Representação Institucional, Marconi Apolo; Administrativo e Financeiro, João Ricardo Coutinho; e de Comunicação e Marketing, Fábia Le Lonnes, entregaram, à VIRED, um ofício com as propostas do 9º Fórum dos Presidentes das AGECEFs, realizado neste sábado (21), em São Paulo, e do 67º ENAGECEF, ocorrido em novembro, em Brasília.

O presidente da AGECEF/DF, Gilvânio Borges, e o vice-presidente da AGECEF/ES, Mário Santana, também estiveram na reunião na CAIXA e na conclusão do documento na FENAG.

As extinções de políticas baseadas em controles paralelos, de ingerência na seleção de equipes das unidades, dos fechamentos de caixa diários, de transferências e retirada de funções sem critérios claros foram algumas das dezenas de propostas encaminhadas. Além destas, foram sugeridas a revisão de modelo de estrutura das unidades, cuidado com as pessoas, uso adequado da ferramenta de feedback e aplicação de sprints apenas pela Matriz com sua real finalidade.

Questionado acerca da devolutiva das propostas do 66º ENAGECEF, entregues em maio, o VP afirmou que a encaminhará em breve.    

Segundo o presidente da FENAG, Mairton Neves, “a reunião com a VIRED foi um importante exercício para construção de um relacionamento em bases mais sólidas”. 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br