NOTÍCIAS

30
Jan

Agora é oficial: AGECEFs lançam o Workshop “O PODER DA LIDERANÇA HUMANIZADA”

AGECEF/DF e AGECEF/AP realizaram pilotos nos últimos sábados. AGECEF/BH e AGECEF/CE já têm agendas.  

            Vontade de aprender, comprometimento e atitude.  Três fatores decisivos para a evolução contínua de um líder que a AGECEF/AP e a AGECEF/DF constataram nos últimos sábados (14 e 28/1), ao lançarem o workshop “O PODER DA LIDERANÇA HUMANIZADA”, idealizado e desenvolvido pela FENAG.  

            A AGECEF/DF realizou o piloto para 15 gestores com os instrutores Gustavo Martins (diretor de T&D) e Marcos Reis, sob a coordenação do presidente, Gilvânio César Borges, no S4 Hotel, em Brasília/DF. Também participaram os diretores Bruno Montijo, Kênia Frabetti, Márcio Arruda, Márcio Caixeta e Miguel Lomelino.

            Segundo Borges, o objetivo é capacitar o gestor associado para enfrentar os desafios do momento atual, colaborando com a formação de lideranças humanizadas na CAIXA: “os feedbacks foram ótimos. Todos se sentiram seguros para discutir questões sobre liderança e falaram que o conteúdo foi passado de uma maneira leve”.

A AGECEF/DF já está em tratativas com Superintendências Regionais Brasília Sul e Norte para formação de novas turmas em breve.

Outra Associação que lançou o workshop no último dia 14 (janeiro) foi a AGECEF/AP com 18 associados, além da coordenação da presidenta, Joana Lustosa, e da vice-presidenta, Bruna Nascimento, no Sebrae Amapá. Os instrutores foram Kátia Goiana (diretora de Relações com Aposentados) e Francisco Ivan, ambos da AGECEF/CE.

Lustosa afirmou que pensam em nova turma para o segundo semestre, pois entendem que educação e capacitação é o caminho para mudarem a CAIXA: “a FENAG estruturou essa ação educacional na tentativa de sanar uma lacuna deixada pela falta de educação corporativa que vivemos no banco público nos últimos anos”.

A presidenta da AGECEF/AP disse que a iniciativa de realizar o workshop “O PODER DA LIDERANÇA HUMANIZADA” logo no início deste ano por toda simbologia de recomeço de um novo ano e das mudanças que esperam à CAIXA. De acordo com ela, os gestores anseiam que o banco público entre em novo ciclo de disruptura da gestão pelo medo: “nosso objetivo foi plantar uma semente de transformação, pois, para a mudança que esperamos acontecer, tem de começar desde a nossa base de gestores até a mais alta cúpula da empresa”, explicou Lustosa, “formar líderes preocupados de fato com pessoas para muito além do discurso após anos de opressão é como um trabalho de formiguinha que deve se iniciar desde nossas agências, principal e primeiramente: dentro da gente”.


Próximas turmas

A AGECEF/BH encerrou as inscrições nesta sexta-feira (27) para a turma do próximo sábado (4/2), na capital mineira.  

A AGECEF/CE abrirá inscrições limitadas nesta quarta-feira (1º/2) pelo aplicativo da Associação. A turma será no próximo dia 25 (fevereiro), em Fortaleza.

O presidente da FENAG e um dos idealizadores e desenvolvedores do workshop, Mairton Neves, comemorou: “com o fim da gestão pelo medo na CAIXA, a ação educacional “O PODER DA LIDERANÇA HUMANIZADA” apresentará o modelo substituto. Parabéns aos líderes por prepararem, com antecedência, este presente aos gestores da nossa instituição. Aproveitem!”

 

#FENAG #WorkshopOPoderDaLiderançaHumanizada #AGECEFCE #AGECEFAP #AGECEFBH #AGECEFDF #AGECEFs #OPoderDaLiderançaHumanizada 

Notícias Relacionadas

Moradia e Cidadania e FENAG iniciam seleção das propostas inscritas no Edital 001/2024

FENAG e AGECEFs participam de reunião com a FUNCEF sobre contencioso

NOTA PÚBLICA

Gerentes Gerais serão contabilizados para índice de Vendedores Habilitados apenas em caso de habilitação.

FENAG compõe mesa da 1ª Reunião da Mesa de Negociação Coletiva CAIXA/CONTEC

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br