NOTÍCIAS

03
Fev

FENAG apoia Chapa 1 – “Movimento Em Defesa da CAIXA” nas eleições Fenae 2023

Nilson Moura, membro e ex-presidente da FENAG, é candidato a diretor de Formação.

 

            A FENAG manifesta apoio à Chapa 1 – “Movimento Em Defesa da CAIXA” nas eleições da Fenae 2023 para Diretoria e Conselho Fiscal. Os candidatos possuem “mentes, corações e olhares múltiplos impulsionando mais integração, defesa do patrimônio público, direitos, responsabilidade social, interligados com mais bem-estar e qualidade de vida”. Um deles é Sérgio Takemoto, candidato à reeleição na Presidência.

Nilson Moura, integrante e ex-presidente da FENAG, a representa na Chapa 1 como candidato a diretor de Formação da Fenae, onde conclui mandato como diretor Sociocultural. Moura aposentou-se da CAIXA em 2017, após 28 anos como supervisor e gerente-Geral em São Paulo. Hoje, é conselheiro deliberativo eleito da FUNCEF, com apoio da FENAG e da FENAE.

            FENAG e FENAE juntas

As duas federações atuam unidas a outras entidades na defesa da CAIXA 100% Pública e dos empregados e aposentados do banco. Encabeçaram, juntas, chapas vitoriosas nas eleições do Saúde Caixa, da Funcef e do CA da CAIXA. Também ajudaram na derrubada da CGPAR 23 no Congresso Nacional, na elaboração e entrega do documento “Uma Nova CAIXA Para Um Novo Brasil” ao Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias que o entregou ao Presidente Lula.

Apoiamos a Chapa 1 ‘Movimento Em Defesa da CAIXA’ e reforçamos aos colegas a votarem”, ressaltou o presidente da FENAG, Mairton Neves.

Mais informações: https://eleicoesfenae2023.fenae.org.br/portal/eleicoes-fenae-2023/home/

Notícias Relacionadas

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FENAG participa do evento CONEXÃO FENACEF

FENAG E ONG MORADIA E CIDADANIA DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS PARA 2024

CAIXA LANÇA CONCURSO PÚBLICO, ANTIGA REIVINDICAÇÃO DOS EMPREGADOS

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br