NOTÍCIAS

16
Fev

Diretora da FENAG entrega documento em defesa da CAIXA a deputados da Alepi

Presidente da casa legislativa do Piauí, Franze Silva, se comprometeu em defender o banco.

 

A diretora de Comunicação e Marketing da FENAG e presidente da AGECEF/PI, Fábia Le Lonnes, entregou o documento “Uma Nova CAIXA Para Um Novo Brasil”, ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Franze Silva, e ao deputado estadual Rubens Vieira, nesta segunda-feira (13/2).

 

Elaborado pela FENAG, Rita Serrano e entidades parceiras representativas dos empregados e aposentados da CAIXA, o material, com vinte páginas, relata os prejuízos do desmantelamento do maior banco público da América Latina pelos governos federais nos últimos seis anos e propõe soluções para a reconstrução da maior agente de fomento de políticas públicas do país neste novo momento da instituição e da nação.

 

Prontamente, o deputado Franze Silva se comprometeu em defender a CAIXA no legislativo piauiense.

 

Fábia também entregou ao deputado uma nota em defesa da Democracia. Segundo ela, o documento evidencia que o lucro obtido pelo banco nos últimos anos resultou da venda das subsidiárias e de gravíssimos casos de assédio moral comprovados: “é muito importante que nossos representantes e a sociedade tomem conhecimento dessa realidade. Hoje, caminhamos por uma nova CAIXA para um novo Brasil”.

 

O presidente Lula da Silva também recebeu este documento do ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate À Fome, Wellignton Dias, sob solicitação das entidades signatárias. 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br