NOTÍCIAS

10
Mar

EDUARDO MOREIRA confirma presença no 68º ENAGECEF

Economista, ex-banqueiro e empresário é defensor declarado da CAIXA 100% Pública

 

            O economista Eduardo Moreira aceitou o convite da FENAG e das AGECEF e estará no 68º ENAGECEF – Encontro Nacional das AGECEF, que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 (março), em São Paulo, SP.

 

            O bate-papo com o convidado sobre o poder transformador da liderança humanizada será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da FENAG, atendendo a inúmeros pedidos dos gestores da CAIXA de todo o Brasil: “será muito especial estar com os gestores do maior banco público da América Latina.Tenho certeza de que sairemos motivados e preparados para construirmos este novo futuro”, declarou o convidado.

 

Relembre a trajetória do economista

Eduardo Moreira foi eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional em 2016, apontado pela Universidade da Califórnia de San Diego como o melhor aluno de Economia nos últimos 15 anos e o primeiro brasileiro condecorado pela Rainha Elizabeth II (1926 – 2022), no Castelo de Windsor, em Londres, ING, em 2012. Também foi um dos vencedores do prêmio Vozes da Resistência, agraciado pela Câmara dos Deputados, em Brasília, DF, e eleito um dos 40 brasileiros mais bem-sucedidos com menos de 40 anos de idade pela Revista Época Negócios, em 2013.

 

            O ex-banqueiro é autor best seller de dez livros, como a trilogia “Desvendando o Capitalismo”, que aborda aspectos políticos, econômicos e sociais do Brasil; e o campeão nacional de vendas “Encantadores de Vidas”. Ex-colunista da Revista Exame, é engenheiro por formação pela PUC/RJ, empresário, roteirista pela New York Film Academy e dramaturgo aclamado pela crítica e pelo público. Apontado como maior Influenciador Digital do País em 2022 na categoria Empreendimentos e Negócios (Prêmio Influenciadores Digitais).

Defensor da CAIXA 100% Pública

Eduardo Moreira foi ovacionado no último Inspira Fenae, em abril do ano passado, em Salvador, BA, quando enalteceu a coragem dos empregados da CAIXA, sobretudo, na pandemia, e afirmou que todos somos a CAIXA porque ela é um patrimônio público, na palestra sobre a conjuntura política do país.  

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br