NOTÍCIAS

27
Out

FENAG LAMENTA A SAÍDA DE RITA SERRANO

A FENAG lamenta profundamente a saída de Rita Serrano da presidência da CAIXA, ocorrida nesta semana.

Rita Serrano, que é funcionária de carreira da empresa, vinha desenvolvendo um importante trabalho de resgate da CAIXA e da autoestima do seu corpo funcional. Apesar do pouco tempo à frente da presidência, já era possível notar os impactos positivos de sua atuação.

Nesses quase 10 meses à frente da CAIXA, promoveu a reaproximação da direção da empresa com o seu corpo funcional, o combate ao assédio moral e recriou a Vice-presidência de Pessoas, um canal importante de interlocução da empresa com os seus funcionários e responsável pela execução de uma nova política gestão de pessoas da empresa.

Também passou a executar uma agenda que reaproximou o banco do seu verdadeiro papel, resgatando projetos e programas que tinham sido paralisados e implementados outros novos.

Manteve um processo de interlocução muito importante com as diversas entidades que representam os funcionários da CAIXA, respeitando as opiniões e valorizando as contribuições apresentadas.

A FENAG manteve uma agenda permanente com a direção da CAIXA, durante o seu mandato e isso foi fundamental para contribuirmos com a gestão da empresa, a partir da experiência e das propostas advindas das nossas bases.

Esteve presente em todos os nossos Encontros Nacionais realizados neste ano, para falar sobre a sua gestão e ouvir as demandas direto das gestoras e gestores presentes.

Algumas mudanças, que julgamos necessárias, não foram implementadas durante a sua gestão, mas reconhecemos o seu esforço em alcançar os objetivos traçados.

Como ela mesmo sempre falava, ‘para destruir não é necessário muito tempo, mas para reconstruir sim”.

Os 10 meses não foram suficientes para ela implementar todos os seus projetos, mas foram suficientes para dar uma nova cara para a CAIXA.

Nos últimos meses, Rita Serrano travou uma batalha ferrenha, contra os ataques sofridos, mas ela foi forte, corajosa, nunca desistiu, mas infelizmente não resistiu.

Agora é momento de agradecer a Rita Serrano, pela sua passagem à frente da CAIXA, e prestar a nossa solidariedade.

A FENAG continuará firme no seu propósito, de contribuir para o fortalecimento da CAIXA e na defesa da sua condição de empresa 100% pública.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br