NOTÍCIAS

30
Out

Dia de luta em Defesa do Saúde Caixa: junte-se a nós!

A FENAG, juntamente com entidades representativas dos empregados e aposentados da Caixa, está na luta em Defesa do Saúde Caixa.

Hoje (30/10) é um dia muito importante para todos demonstrarem a nossa força e pressionar a direção da Caixa nas negociações sobre o Saúde Caixa.

Negociação do Saúde Caixa com a Direção do banco

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) está em negociação, pois o último Acordo Coletivo específico para o Saúde Caixa – que garante o atual modelo – é válido até dezembro de deste ano (2023). 

A CEE reivindica um posicionamento da direção do banco com relação a exclusão do teto de custeio do plano Saúde Caixa pela empresa.

O teto foi definido no estatuto da Caixa em 6,5% da folha de pagamento, o que impede o cumprimento do modelo de custeio 70/30 (70% pagos pela Caixa e 30% pelos empregados), transferidos os custos para os empregados.

“É preciso renegociar agora para garantirmos nossas conquistas para os próximos anos”, reforça o presidente da FENAG, Marconi Apolo.

A FENAG participa e apoia as manifestações dos empregados e aposentados da Caixa - em todo país - no dia de hoje, com o uso da roupa branca e a divulgação nas redes sociais: “Eu Defendo o Saúde Caixa”.

Estamos todos juntos na luta pela garantia das nossas conquistas e direitos.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br