A FENAG e demais entidades representativas dos empregados da CAIXA foram convidadas para participar de uma nova reunião com a FUNCEF, para tratar da proposta para redução do equacionamento do plano REG/REPLAN saldado.
A nova reunião é fruto da reivindicação feita pelas entidades na última reunião que ocorreu, onde apresentaram três pontos que consideram importantes para que a proposta apresentada pela fundação prospere: possibilidade de realização de ajustes na proposta, a inclusão do contencioso na discussão e a realização de um plebiscito.
Segundo a FUNCEF, no convite feito às entidades, a reunião será para ouvir as propostas que as entidades têm a apresentar, sobre as medidas para a redução do equacionamento.
"Apesar da proposta original ter pontos que desagradam os gestores da CAIXA, os quais representamos, não fechamos as portas para o diálogo com a FUNCEF, sempre acreditando que as entidades tem condição de contribuir para a melhoria da proposta apresentada e, assim, encontrar a melhor solução para o equacionamento que tanto afeta a vida dos participantes do plano REG/REPLAN Não Saldado”, destacou o presidente da FENAG, Marconi Apolo.
A reunião com a FUNCEF acontecerá em Brasília, na próxima sexta-feira, a partir das 09 horas. A FENAG já confirmou a presença do seu presidente.