????Grande fluxo de clientes nas agências da CAIXA em busca de nova via do cartão gera transtornos e sobrecarrega o atendimento
????A FENAG se reportou à CAIXA acerca dos problemas enfrentados pelas unidades de rede, ocasionados pela grande quantidade de cartões de contas que venceram no mesmo período, e o processo de envio e entrega aos clientes não está dando vencimento.
????Segundo apurado, uma quantidade expressiva de cartões teve a validade expirada no mesmo período (outubro/2024), o que ocasionou um grande fluxo de clientes que não receberam a nova via e estão procurando as unidades para o seu recebimento. Além disso, mesmo os clientes que receberam a nova via do cartão em sua residência precisam efetuar o desbloqueio na agência.
➡️O problema é que, além do grande fluxo de pessoas em busca dos cartões, uma boa parte ainda não está nas unidades, gerando grande transtorno e desgaste à imagem da CAIXA.
ℹ️Segundo Marconi Apolo, presidente da FENAG, “esse problema está gerando grande stress que, por sua vez, está causando adoecimento das pessoas que têm que lidar com o caos instalado.”
????A FENAG tem repassado à CAIXA o feedback recebido dos gestores, para que a empresa possa atuar na solução dos problemas.
????Hoje, a CAIXA encaminhou comunicação eletrônica às unidades de rede com orientações acerca do atendimento a ser prestado, visando diminuir o fluxo e prestar orientação adequada aos clientes. No entanto, as orientações ainda são insuficientes para solucionar o problema, e a FENAG apresentou sugestões de ações a serem implementadas, visando diminuir o impacto no atendimento na rede da CAIXA.
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