Acompanhe os principais debates sobre jornada de trabalho em tramitação no Congresso Nacional. A Subcomissão Especial da escala 6x1 (CTRAB/SUBJORNA) já iniciou seus trabalhos, sob a presidência da deputada Erika Hilton (PSOL-SP) e relatoria do deputado Luiz Gastão (PSD-CE).
Entre as proposições em pauta, estão Projetos de Emenda à Constituição (PECs) e Projetos de Lei (PLs) que tratam da redução da jornada de trabalho, sem prejuízo para os salários, além de iniciativas que avançam no Senado, como o Estatuto do Trabalho e propostas de flexibilização de jornada.
A FENAG, por meio de sua Assessoria Política, segue atenta a cada movimento, acompanhando de perto as discussões que impactam diretamente a categoria bancária.
Acompanhe a Agenda Parlamentar e fique informado: monitoramento legislativo a serviço dos gestores da Caixa e da classe trabalhadora.