NOTÍCIAS

18
Ago

Mesa CONTEC: FENAG e entidades conquistam reivindicações

Na rodada de negociação da mesa da CONTEC realizada ontem (17), a CAIXA apresentou alterações no modo de atuação da Rede de Varejo já reivindicadas pela FENAG e demais entidades sindicais e associativas representantes dos empregados.

Embora apresentado como fruto de um “papo aberto” entre a Vired e a Rede de Varejo, na live, REDUÇÃO DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO, PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS, MELHORIAS DE SISTEMAS, PRORROGAÇÃO DE TOMBAMENTO DE CONTRATOS DE RECEPCIONISTAS, dentre outras demandas, já haviam sido pleiteadas em nove ofícios emitidos pela FENAG à CAIXA, ainda sem respostas até então.

As demandas foram levantadas pela FENAG ao ouvir relatos de gestores de todo o País sobre o momento de profundo estresse e angústias vividos.

Para o presidente da FENAG, Mairton Neves, tais respostas poderiam ter ocorrido antes, com menos danos à saúde de muitos empregados, mas nunca é tarde: “A FENAG, cumprindo seu papel de representar e defender os gestores e a empresa, mais uma vez, expôs, à Direção, o retrato fiel da atual realidade em todo o Brasil. Continuaremos a desempenhar nossa função de bem representar e reivindicar, junto à CAIXA, os anseios dos nossos associados”, afirmou. 

 

Notícias Relacionadas

FENAG acompanha projetos em tramitação na Câmara dos Deputados

FENAG cobra revisão de metas e critérios do TDV em reunião com representantes da CAIXA

Agenda parlamentar: Comissão de Trabalho debate pautas com impactos fiscais e trabalhistas

FENAG obtém sentença favorável que interrompe prescrição sobre comissões de natureza salarial

Agenda Parlamentar FENAG | 20/02/2026

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br