Mesa CONTEC: FENAG e entidades conquistam reivindicações


Propostas da CAIXA foram reivindicadas em nove ofícios encaminhados pela Federação à Presidência.




Na rodada de negociação da mesa da CONTEC realizada ontem (17), a CAIXA apresentou alterações no modo de atuação da Rede de Varejo já reivindicadas pela FENAG e demais entidades sindicais e associativas representantes dos empregados.

Embora apresentado como fruto de um “papo aberto” entre a Vired e a Rede de Varejo, na live, REDUÇÃO DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO, PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS, MELHORIAS DE SISTEMAS, PRORROGAÇÃO DE TOMBAMENTO DE CONTRATOS DE RECEPCIONISTAS, dentre outras demandas, já haviam sido pleiteadas em nove ofícios emitidos pela FENAG à CAIXA, ainda sem respostas até então.

As demandas foram levantadas pela FENAG ao ouvir relatos de gestores de todo o País sobre o momento de profundo estresse e angústias vividos.

Para o presidente da FENAG, Mairton Neves, tais respostas poderiam ter ocorrido antes, com menos danos à saúde de muitos empregados, mas nunca é tarde: “A FENAG, cumprindo seu papel de representar e defender os gestores e a empresa, mais uma vez, expôs, à Direção, o retrato fiel da atual realidade em todo o Brasil. Continuaremos a desempenhar nossa função de bem representar e reivindicar, junto à CAIXA, os anseios dos nossos associados”, afirmou. 



 

Compartilhe