NOTÍCIAS

18
Dez

Comunicação Cada Vez Mais Integrada com os Associados

Associativismo se cria com iniciativa, organização e união. Entidade associativa se constrói com arrojo, engajamento e ética. Reconhecimento se conquista com coerência, relevância e legitimidade. Assim, caminhamos e chegamos até aqui: 28 anos de trabalho, representatividade e constantes avanços. 

Parece paradoxal mencionar tudo isso em meio a uma pandemia mundial que impôs, a todos nós, desafios sem precedentes, sobretudo, gestores da CAIXA, que continuamos atuando no primeiro pelotão. 

A verdade é que nossa imensa, histórica e conhecida capacidade de realização é intrínseca à nossa missão profissional. Incorporamos a liderança do futuro que nos exige em todo tempo, principalmente, agora, mais flexibilidade, clareza e constância. 
Assim, quando isolamento e distanciamento são soluções do atual problema, transcendemos em espaço e recriamos, fortalecemos e consolidamos nossos relacionamentos com nossos associados e com nossa empresa. 

Desde a declaração da pandemia, diante de tantas mudanças bruscas e profundas em nossas relações de trabalho e sociais, logo nos atentamos a como seguiríamos atuando em defesa dos nossos associados, inclusive, com inúmeras novas demandas emergentes que surgiram com este novo cenário crítico e impossibilitados de realizarmos nossos encontros, momento tão aglutinadores. Não podíamos parar, nem esperar, precisávamos continuar a agir e já! 

Assim, para nos manter dialogando com aproximadamente 13 mil gestores da CAIXA de todo o Brasil, que diariamente, já enfrentavam desafios infindáveis em seu trabalho, estreitamos relacionamento com uma comunicação ainda mais tempestiva e dinâmica que o contexto atual exige.

Iniciamos com lives periódicas abordando assuntos associados a nova realidade que passamos a vivenciar como nova liderança, inteligência emocional, transformação digital, mundo VUCA, gestão de mudanças e gerenciamento de crises com grandes especialistas. 

Intensificamos a divulgação de ações da FENAG junto à CAIXA e entidades parceiras representativas de empregados e aposentados e interações com associados em nossas redes sociais. 

Lançamos o Programa Gestor CAIXA É Legal com orientações aos gestores de como enfrentarem os inúmeros desafios no dia a dia do trabalho e tomarem decisões assertivas e encontrarem as melhores soluções sem por em risco sua carreira e/ou dos colegas. 

Também reforçamos nossas campanhas de combate ao assédio moral e sexual no trabalho a fim de colaborar com a promoção da saúde mental; e de doação de sangue e de medula óssea, incitando o espírito de solidariedade dos colegas.   

E líderes que somos, pensando a frente, concluímos o SIAG – Sistema Integrado de AGECEF que nos possibilitou abastecer e compartilhar dados com as Associações filiadas apesar da distância, com segurança e transparência. 

E, agora, dez meses de pandemia, último mês do ano, a poucas semanas de 2021, relançamos nosso site, com uma interface mais moderna, intuitiva e dinâmica, além da plataforma EAD da FENAG Educação, que possibilitará aos associados acessarem conteúdos em vídeo, áudio e textos sobre qualificação profissional e desenvolvimento pessoal.  

Isso é apenas uma parte de todas as realizações de um ano sem igual. Com tamanho resultado positivo, continuamos motivados e comprometidos a seguir distantes, mas ainda mais integrados! 

Que venha 2021! Rumo aos 29 anos!

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br