NOTÍCIAS

15
Jan

AGECEF SP Interior se reúne com Sindicato

A Diretoria da AGECE/SP Interior se reuniu para tratar das demandas de suas bases quando decidiram se reunir com os sindicatos da categoria a fim de alinharem ações para diminuir e cessar o assédio moral e das diversas ameaças e ataques contra os empregados da Administração da CAIXA e do Governo Federal, além de estreitar relacionamento.  

Quarta-feira (13/01), o vice-presidente da AGECEF/SP Interior,  Pedro Sérgio dos Santos Barbosa - Pepô, o Diretor de Relação com o Aposentado, Moacir Vendrame Bassan e o advogado Sérgio Luiz Ribeiro se reuniram virtualmente com o Sindicato dos Bancários e Financiários de Bauru e Região. 

A pauta abordou os prováveis e sérios prejuízos aos gestores da CAIXA com a implantação da nova sistemática do GDP.  

Após amplo debate, se chegou ao consenso de notificar os Superintendentes Regionais, SUV, Ministério Público do Trabalho, Delegacia Regional do Trabalho, Polícia Federal, sobre os sérios riscos da redução de vigilantes nas agências. Mesmo com o contingente anterior, os empregados ainda se sentiam inseguros e ameaçados para executarem suas atividades, quem dirá, com a quantidade reduzida. 

Foi acordado de fazer um levantamento do índice da diminuição de postos e encaminhar ao doutor. Sérgio, para documentar essa preocupação e protocolar nas áreas responsáveis da CAIXA, MPT, DRT, PF. 

Os diretores pedirão posicionamento aos superintendentes regionais sobre os acordos nas reuniões realizadas em setembro pquando se comprometeram de manifestar retorno, voltar a discutir as angústias dos gestores e manter uma agenda de reuniões mensais. 

Solidariedade – A AGECEF/SP Interior conclamará os Diretores dos Sindicatos a participarem da campanha pela compra do remédio do Heitor que tem AME.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br