NOTÍCIAS

02
Fev

Reunião do GT Saúde Caixa debate premissas para o plano

Demanda por transparência de dados marcaram o terceiro encontro do Grupo de Trabalho (GT) Saúde Caixa, realizado no dia 28 por videoconferência. Os representantes dos empregados reiteraram a imprescindibilidade de tais elementos para estruturação de uma  proposta acessível a todos os participantes do plano. 

Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora do GT e da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), reiterou a necessidade de informações: “a transparência é fundamental para que a gente possa, de forma colaborativa, construir uma alternativa de custeio que mantenha o nosso plano sustentável e acessível para todos os empregados e os aposentados". 

Para Marilde Zarpellon, vice-presidente Sul da FENAG e membro Conselho de Usuários, a falta de clareza nos dados é desfavorável a estruturação do plano.  “É preciso uma maior clareza nos elementos apresentados, sem um conhecimento detalhado dos parâmetros utilizados a construção de alternativas factíveis fica prejudicada”.

Participaram ainda da reunião os  demais representantes dos empregados Fabiana Uehara, Leonardo Quadros, Sergio Amorim, Alexandro Livramento, Lilian Minchin, e Márcia Krambeck.

O GT Saúde Caixa tem por objetivo elaborar uma nova proposta de formato de custeio e gestão do Saúde Caixa, até 31 de julho. O Grupo se reúne semanalmente para discutir a temática.

Notícias Relacionadas

Nova parceria FENAG e PUC/RS

FENAG vai à Câmara Federal defender direitos dos empregados públicos

PEC 32/2020: FENAG retorna à Câmara em defesa dos empregados e servidores públicos

Análise das alterações estatutárias da FUNCEF

Reestruturação INVEPAR sem paridade no Conselho Deliberativo FUNCEF

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br