NOTÍCIAS

31
Mar

Mulheres em Movimento - Rita Serrano

Mais um mês das mulheres e de luta redobrada com os inúmeros desafios da pandemia. Elas foram desafiadas, decidiram enfrentar com garra e coragem, continuam em frente na luta e seguem superando. 

            Elas trabalham, cuidam de seus lares, da família, de si próprias e, mesmo assim, arrumam tempo em suas agendas cheias para dedicarem seus escassos tempos aos trabalhos das organizações representativas dos empregados da CAIXA de modo voluntário.

            Elas não são poucas, apesar de ainda serem minorias. São presidentas, diretoras, conselheiras eleitas e gestoras, todas grandes líderes por onde passam fazendo e demonstrando a diferença positiva da diversidade, do diálogo e da empatia.

            Compartilhamos aqui algumas histórias dessas inspiradoras mulheres dos movimentos de empregados da CAIXA e fechamos mais um março fortalecidas e fortalecidos com a certeza de que seguiremos sempre em frente unidos e vencendo.

            Para encerrar esta campanha, trazemos uma mensagem da Conselheira Eleita de Administração da CAIXA, representante dos colegas, Rita Serrano, sobre os desafios de três décadas no banco, nos movimentos de empregados e como única empregada, mulher e com visão diferente no CA da CAIXA.

            “Temos mulheres poderosas na CAIXA, mas, infelizmente, em quantidade pequena por uma série de obstáculos, mas eu espero que meu exemplo seja incentivo a outras meninas e mulheres para que assumam cargos de poder e possam mudar nossa sociedade”, diz Rita, que acredita na visão diferenciada das mulheres que pensam no coletivo e humanizam as relações.  “Enfrento porque sei que não estamos sozinhas”.

 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br