NOTÍCIAS

08
Abr

FENAG trata sobre vacinação aos empregados da CAIXA com o deputado federal/RJ, Christino Áureo

O presidente da FENAG, Mairton Neves, e o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo, participaram agora, à tarde, de uma reunião virtual com o deputado federal/RJ, Christino Áureo, sobre a vacinação prioritária aos empregados da CAIXA e sua privatização. 

O parlamentar, ex-bancário do Banco do Brasil, já apresentou emenda à Medida Provisória nº 1039 em defesa dos trabalhadores da CAIXA e se comprometeu em apoiar a FENAG no acordo para aprovação do Projeto de Lei 1011/2020 previsto para ser votado na próxima semana.

Em trâmite em regime de urgência na Câmara Federal, o PL é composto pela emenda 37, de autoria do deputado federal Renildo Calheiros/PE e sugerida pela relatora, deputada Celina Leão/DF, abrangendo os empregados da CAIXA entre os grupos prioritários no Programa Nacional de Imunização contra o Covid-19.

Segundo Mairton, falaram ainda acerca dos riscos ao banco com o processo de privatização, da forma como vem acontecendo, “o Deputado se comprometeu em estar conosco na defesa da Caixa 100% Pública e defesa de seus empregados”, afirmou o presidente da FENAG.

Participaram da reunião também o presidente e os diretores da FENAE, Sérgio Takemoto, Jair Ferreira e Paulo Matileti, o presidente da ANEAC, Geraldo Aires, e o assessor parlamentar da FENAG, Neuriberg Dias, da Contatos Assessoria Política. 

Notícias Relacionadas

O efeito “Vale” na FUNCEF

NOTA FENAG – MANIFESTAÇÕES DE 27 DE ABRIL

Eleições FUNCEF: impugnação das chapas é inconstitucional

FENAG debate danos da reforma administrativa à CAIXA

FUNCEF: “transparência é essencial”, assevera diretor da APCEF/SP

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br