NOTÍCIAS

14
Abr

FENAG integra parceria da Campanha ‘CIDADANIA EM AÇÃO’

Presidente da Federação participou da reunião com Comitê Gestor Nacional quando definiram estratégias

A FENAG compõe a parceria da campanha Cidadania em Ação, iniciativa da ONG Moradia e Cidadania. A ação visa arrecadar recursos em todo o Brasil para compra e doação de cestas básicas às famílias em situação de extrema vulnerabilidade social agravada pela pandemia.

O presidente da FENAG, Mairton Neves, participou da reunião online do Comitê Gestor Nacional, na última quinta-feira (8), junto às lideranças das demais entidades representativas de empregados e aposentados da CAIXA que também compõem a parceria.

“Vivemos tempos difíceis. A volta da fome traz contornos ainda mais dramáticos à pandemia. Além de matar indiscriminadamente, a pandemia leva sofrimento, sobretudo, aos mais pobres, vítimas diretas do desemprego e da queda na renda da população. Precisamos entrar por inteiro nesta batalha! Quem tem fome tem pressa, vamos fazer nossa parte!”, declarou Mairton.

Na videoconferência, foram avaliadas as ações iniciais e definidas as próximas ações estratégicas para impulsionar a campanha como formação de comitês estaduais, estabelecimento de um guia operacional e formulários para organizar as atividades, e rateios quinzenais.

As equipes de comunicação das entidades parceiras também se reuniram na semana passada quando traçaram um plano de divulgação em comum.

A campanha é nacional e aberta a toda a sociedade.

Também participaram da reunião das entidades da Família Caixa: MORADIA E CIDADANIA, ANEAC, FENACEF, FENAG, SOCIALCAIXA e UNEICEF.

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br