NOTÍCIAS

25
Abr

ELEIÇÕES FUNCEF 2022: Candidatos do Movimento Juntos A FUNCEF É DOS PARTICIPANTES recebem maioria dos votos

Todos concorrerão no segundo turno, exceto Sâmio Cássio, presidente do Conselho Fiscal da AGECEF/BA, e Tamara Siqueira, já eleitos conselheiros fiscais titular e suplente.

Os oito candidatos do Movimento “JUNTOS A FUNCEF É DOS PARTICIPANTES” foram os mais votados no primeiro turno das Eleições FUNCEF 2022.

Sâmio Cássio de Carvalho Melo, presidente do Conselho Fiscal da AGECEF/BA, e a suplente, Tamara Siqueira dos Santos, foram eleitos, em primeiro turno, a conselheiros fiscais da Fundação com 54,29% dos votos (total de 21.615).

Rogério Vida, vice-presidente do Conselho Deliberativo da FENAG e presidente da AGECEF/BH, segue para o segundo turno para concorrer a diretor de Administração e Controladoria ao receber 17.786 votos (44,02%).

O presidente do Condel da FENAG, Antônio Messias e seu suplente, Wagner Ferreira, também concorrerão ao Conselho Deliberativo no próximo turno assim como Selim Oliveira e sua suplente Helaine Coutinho, ao obterem 21.270 votos (27,03%) e 20.264 votos (25,76%), respectivamente.

Jair Pedro Ferreira, diretor de Formação da Fenae, igualmente segue para a corrida eleitoral no segundo turno à Diretoria de Benefícios com 18.587 dos votos (45,78% do total).  

A FENAG e as AGECEF apoiam os oito candidatos do Movimento Juntos A FUNCEF É dos Participantes junto à Aneac, Contraf-CUT, CTB, Fenae e Apcefs, Intersindical e SocialCaixa. Rita Serrano, conselheira eleita de Administração da CAIXA também manifestou apoio aos candidatos do Movimento.

“Parabéns aos colegas candidatos e aos participantes por este exemplo de cidadania, democracia, responsabilidade e espírito coletivo.  Sigamos juntos, no segundo turno, pois a FUNCEF é nossa, é dos participantes. Vamos repetir esse sucesso na próxima votação e cuidar da nossa Fundação que é terceiro maior fundo de pensão do país. Vamos cuidar do nosso patrimônio de mais de R$ 85 bilhões construídos com décadas do nosso trabalho. Vamos cuidar do nosso futuro e do futuro de nossas famílias”, comemorou o presidente da FENAG, Mairton Neves.

A votação do segundo turno será do próximo dia 29 a 2 de maio. 

Veja os candidatos do Movimento Juntos - A Funcef é dos Participantes que seguem para o segundo turno.

Conselho Deliberativo (2 vagas)

Antônio Messias Rios Bastos - titular

Wagner Ferreira - suplente

Selim Antônio de Salles Oliveira - titular

Helaine Coutinho Cardoso – suplente

Diretorias

Rogério Vida – Administração e Controladoria

Jair Pedro Ferreira – Benefícios

Notícias Relacionadas

ELEIÇÕES FUNCEF 2022: Candidatos do Movimento Juntos A FUNCEF É DOS PARTICIPANTES recebem maioria dos votos

FENAG e Agecef/BA conversam com gestores e superintendente de rede na Bahia

Eleições FUNCEF 2022: FENAG e AGECEFs apoiam candidatos do movimento “JUNTOS - A FUNCEF É DOS PARTICIPANTES”

Diretoria da FENAG se orgulha em fazer parte da Campanha SOS Petrópolis

CUSC pede mais credenciamentos ao Saúde Caixa

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br