NOTÍCIAS

31
Mai

Agenda da semana

O presidente da Diretoria Executiva da FENAG, Mairton Neves, e o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo, representarão a Federação na posse dos diretores e conselheiros deliberativos e fiscais eleitos da Funcef, na Sede da Fundação, em Brasília/DF, na próxima 4ª feira (1º/6). 

 No dia seguinte (2/6), Mairton e Marconi se reunirão com a Contatos Assessoria Parlamentar e com o deputado Tadeu Alencar (PSB/PE), para traçar a linha de atuação estratégica acerca da Resolução CNPC 53/2022, no Congresso Nacional. 

Concluindo a agenda da semana, os representantes da FENAG também se reunião com os vice-presidentes da CAIXA de Estratégia e Pessoas (VIEPE), André Nunes; e de Rede de Varejo (VIRED), Jair Luís Mahl, na Matriz. 

#FENAG #AGECEFs #Funcef #CNPC53 #ContatosAssessoriaParlamentar #DeputadoTadeuAlencar #Caixa

Notícias Relacionadas

FENAG acompanha avanço do PL 4870/2024

Acontece Nas AGECEF’s

FENAG envia ofício à CAIXA e reforça a necessidade da abertura do Mercado de Metas no 2º trimestre

Saúde CAIXA libera reembolso sem autorização prévia para consultas e exames no Acre, Rondônia, Pará e Sinop/MT

Vitória da sociedade e das mulheres: aprovado o PL 1246/2021

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br