NOTÍCIAS

10
Mar

FENAG cumpre agenda institucional em Brasília

A Federação Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA (FENAG) cumpre agenda na capital federal durante esta semana (5 a 10/03), que inclui visitas e reuniões no Congresso Nacional, na FUNCEF, na CAIXA e em outros órgãos.

Um dos objetivos da programação é a apresentação formal do novo presidente da entidade, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa (Pepô), sucessor de Mairton Neves, que se desligou da Presidência da FENAG para assumir cargo de consultoria na CAIXA.

            A agenda teve início, na segunda-feira (6), na Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), onde estiveram presentes,  representando a FENAG, além de Pepô, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Messias; o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo; e o diretor Administrativo e Financeiro, João Ricardo Coutinho. Ainda, na segunda-feira, houve encontro com o presidente da AGECEF/DF, Gilvânio Borges, e o vice-presidente, Guilherme Simões.

            Na manhã de terça-feira, os dirigentes da FENAG realizaram reunião de planejamento da Diretoria de Representação Institucional e elaboraram a agenda de atuação no Congresso para este ano, com representantes da Contatos Assessoria Política, consultora parlamentar da Federação.

            À tarde, a agenda foi no gabinete da Secretaria Geral da Presidência da República, com a secretária executiva, Maria Fernanda Coelho, presidenta da CAIXA de 2009 a 2011, e ex-colega do banco. A pauta da reunião foi a conjuntura atual que envolve a CAIXA e o País.

Em seguida, os representantes da FENAG foram à Câmara dos Deputados, onde entregaram o documento “UMA NOVA CAIXA PARA UM NOVO BRASIL” ao deputado federal Jorge Solla (PT/BA). Elaborado na transição de governo, o material foi entregue a diversas parlamentares, inclusive, ao Presidente Lula.

            Ontem (quarta-feira), foi a vez de se reunirem com o deputado federal Daniel Almeida, que reafirmou o compromisso de defender a pauta da FENAG, relacionada à CAIXA e aos bancários.

            Hoje, (quinta-feira), a agenda retornou ao Congresso Nacional, com reunião no gabinete do senador Rogério Carvalho (SE), que também recebeu o documento com a pauta sobre a CAIXA. O senador falou sobre a importância da defesa da empresa, inclusive, por parte de cada bancário. Após, seguiram para a Matriz do banco e à FUNCEF.

            Amanhã (sexta-feira), haverá o workshop “O Poder da Liderança Humanizada”, ministrada pelos diretores da FENAG, Marconi Apolo e João Ricardo, além da instrutora Katia Goiana, para 50 colaboradores da Fundação, com a participação dos presidentes da Diretoria Executiva, Pedro Sérgio (Pepô), e do CONDEL, Antonio Messias. Este é o último compromisso da agenda desta semana da FENAG em Brasília. 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br