Ontem, terça-feira, Gilvânio Borges, Presidente da AGECEF/DF, (@agecefdf) representou a FENAG, presencialmente, na apresentação dos resultados acumulados pelos planos da Fundação até o 3T23, em Brasília (DF).
Na ocasião, foi apresentado que os três planos de benefícios da FUNCEF encerraram o 3T23 com rentabilidade acumulada acima da meta atuarial. O ganho consolidado de 7,38% da carteira de investimentos da Fundação superou o objetivo de retorno de 6,37% no período, o que fez com que o volume de ativos sob gestão superasse a expressiva marca dos R$ 100 bilhões.
O evento contou com diversas participações, entre eles: Clotario Cardoso, Vice-Presidente da FENAE; Sérgio Takemoto, Presidente da FENAE; Rogério Vida, Diretor Eleito de Administração e Controladoria da FUNCEF; Jair Ferreira, Diretor Eleito de Benefícios da FUNCEF; Gilvanio Cesar Borges, Presidente da AGECEF/DF (representando a FENAG); Ricardo Pontes, Presidente da FUNCEF.
“Agradeço o convite de fazer parte do encontro e representar a FENAG em um momento tão importante para a FUNCEF e os seus participantes. Na ocasião, a Funcef revelou que o trimestre foi muito desafiador, apesar dos números terem mostrados que houve uma certa captação de oportunidades com curto prazo. O foco seguido foi na perspectiva do longuíssimo prazo, como compete a um fundo de pensão”, diz Gilvânio Borges, Presidente da AGECEF/DF.
#caixa #fenag #funcef #rentabilidade