NOTÍCIAS

21
Fev

FENAG se reúne com diretoria da ADVOCEF

O Presidente da FENAG, Marconi Apolo, em agenda em Brasília, nesta quarta-feira (21), participou de uma reunião com o Diretor da ADVOCEF, Carlos Castro.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação, serviu para tratar do julgamento que está acontecendo no STF, relacionado a demissão imotivada de empregados de empresas estatais e sociedades de economia mista.

Os dirigentes discutiram e avaliaram a decisão do STF, e os impactos da decisão na relação de trabalho dos empregados da CAIXA.

Também discutiram ações a serem implementadas em conjunto pelas duas entidades junto com outras entidades representativas dos empregados da CAIXA.

A ADVOCEF está atuando no referido processo, na condição de “amicus curiae”.

A FENAG vem acompanhando, ao longo desse tempo, a tramitação do processo com bastante atenção.

No final da reunião, Marconi Apolo recebeu das mãos de Carlos Castro uma linda agenda da ADVOCEF.

Notícias Relacionadas

FENAG participa de reunião com representantes dos aprovados no Concurso CAIXA 2024

Agenda Legislativa: projetos em tramitação acendem alerta para servidores e empresas estatais

FENAG ENCAMINHA À CAIXA RELATOS SOBRE AMBIENTE DE TRABALHO E PROCESSOS DE AVALIAÇÃO NO SEGMENTO DO AGRONEGÓCIO

Diretoria de Previdência da FENAG inicia agenda institucional na FUNCEF

FENAG SOLICITA À CAIXA AMPLIAÇÃO DAS ORIENTAÇÕES SOBRE AS NOVAS CERTIFICAÇÕES ANBIMA

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br