Em reunião que contou com a participação do presidente Marconi Apolo, da Vice-presidente Maria Oliveira, e do Presidente da AGECEF/MS Marcos Ricco, a FENAG entregou aos representantes da CAIXA presentes dois documentos que são resultados do trabalho de de GTs que foram formados para apresentar um diagnóstico sobre Times de Vendas e Bônus CAIXA.A reunião ocorreu na sede da CAIXA, em Brasília, na terça-feira (26). Participaram da reunião, pela CAIXA, o Diretor de Pessoas, Daniel Borges, e Juliana Grigol Fonsech, Diretora da DECON.
A iniciativa nasceu a partir de uma provocação do próprio presidente da CAIXA, Carlos Vieira, durante uma reunião com representantes da FENAG, dias após à sua posse.
Na ocasião, foram apresentados pelos representantes da FENAG, durante a reunião, pontos de atenção e de preocupação, relacionados a esses dois temas. O Presidente Carlos Vieira se mostrou sensível às ponderações feitas e sugeriu que fosse apresentado a ele um diagnóstico.
Os documentos entregues apresentam, além do diagnóstico, sugestões de melhorias, na visão dos gestores.
Os GT ‘s foram formados com a participação de pelo menos um gestor de cada região do País.
A Vice-presidente da FENAG, Maria Oliveira, que atuou como coordenadora do trabalho dos GT’s, destacou que “o programa do Bônus CAIXA, assim como o TDV, nos moldes atuais, não atende às expectativas dos gestores, e esse trabalho vem justamente dar contribuições que visam tornar mais justos e equilibrados”.
Marconi Apolo reforçou o perfil da FENAG, de atuação propositiva, buscando sempre contribuir para a solução dos problemas e processos, a partir de uma escuta ativa das bases.