NOTÍCIAS

28
Mai

Eleições FENAG iniciam segunda-feira

Todo o processo eleitoral será online, por meio de um sistema próprio, independente e protegido contra a manipulação humana.  Os votos serão armazenados, processados e computados em tempo real.

Na véspera e no primeiro dia de eleição, domingo e segunda-feira (31 e 1º), a Federação enviará a todos os associados um e-mail com link, login e senha pessoais e codificadas (portanto, intransferíveis), de acesso à cédula virtual para votação, garantindo segurança e sigilo, que serão automaticamente invalidadas após a conclusão da votação evitando duplicidade. Caso não o receba, o associado deverá encaminhar uma mensagem para voto@fenag.org.br para a equipe técnica providenciar imediatamente.  

O link para votação também ficará disponível na home do site da FENAG durante a eleição. 

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Fernanda Cristina dos Anjos (AGECEF/SP), “todo o comitê permanece trabalhando para assegurar a legitimidade e a transparência de todo o processo de eleição conforme determina o Estatuto da FENAG e foi acordado em reunião virtual realizada em 15 de maio”.

Os associados elegerão, ao todo, dezessete candidatos de uma única chapa, sendo nove titulares e dois suplentes para a Diretoria Executiva e três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal. 
“O voto é facultativo, mas é muito importante todos os associados das 31 AGECEFs filiadas à Federação participarem da escolha das novas lideranças do movimento gerencial da CAIXA que os representarão perante a Presidência da empresa, governo e sociedade nos próximos 36 meses”, conclamou Fernanda.

Para saber como votar e conhecer a trajetória dos candidatos no movimento gerencial e na CAIXA, clique no botão abaixo.

 Jornal das eleições

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br