NOTÍCIAS

26
Mai

Saúde Caixa: VP Sul fala sobre descredenciamentos em live com Rita Serrano

A vice-presidente da Região Sul da FENAG, Marilde Perín Zarpellon, conselheira de usuários eleita e membro do Grupo de Trabalho Saúde Caixa, falou sobre os descredenciamentos no plano de saúde dos empregados do banco, na live “X Da Questão”, promovido ontem (24) pela conselheira de Administração da CAIXA, Rita Serrano.

 Segundo Marilde, as principais queixas dos profissionais credenciados são de atrasos nos repasses pela patrocinadora e dificuldades de acesso à Gerência Nacional do Plano de Saúde – GESAP para solucionar problemas. “Recebemos relatos graves até de mães com bebês sem atendimento pediátrico emergencial à noite. Fomos informados de que já houve melhora e posicionamos que está sendo solucionado”, pontuou.

A VP também mencionou o histórico do Saúde Caixa, desde a criação do Sasse e a mudança ao PAMS, que somam seis décadas de existência. “O Saúde Caixa é nosso patrimônio, nossa saúde e o que temos de melhor ainda mais em tempos de pandemia. Por isso, cuidar do nosso plano de saúde é cuidar da nossa saúde”, defendeu Marilde.

Discutiram com Marilde e Rita os riscos e os desafios do Saúde Caixa, o integrante do GT e presidente da APCEF/SP, Leonardo Quadros, e o dirigente dos Bancários de São Paulo e integrante do Conselho de Usuários do plano, Francisco Pugliese.

 Na abertura da live, Rita pediu um minuto de silêncio pelas mais de 450 mil mortes por covid-19 no país.

 Assista à live na íntegra: https://bit.ly/3fHPtq9

Notícias Relacionadas

Psicóloga da FENAG fala à Globo sobre assédio na Caixa

Rita Serrano vem sendo alvo de Fake News nas redes sociais

Assédio não é gestão pública

Dirigentes da FENAG e da AGECEF/BA protestam contra assédio na Caixa

Funcef: FENAG debate, no Congresso, resolução que retira patrocínio

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br