NOTÍCIAS

25
Jun

Comissão Eleitoral da Funcef divulga candidatos substituídos nas Eleições 2020-2021

Em consonância com a Fenae, Fenag e demais entidades representativas, a Chapa 1 – A Funcef é dos Participantes divulga manifesto esclarecendo a importância de um projeto coletivo, democrático e representativo 

A Comissão Eleitoral da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) divulgou, nesta quinta-feira (24), os candidatos substituídos da Chapa 1 – A Funcef é dos Participantes para o pleito que irá eleger novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e respectivos suplentes.

Diante das mudanças realizadas pela Funcef no edital das eleições dos representantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação, sem sustentação legal e estatutária, com a inclusão de cláusula ‘conflito de interesses’, a Chapa 1 – A Funcef é dos Participantes defende um pleito transparente e democrático. Apoiada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa Econômica Federal (Fenag) e demais importantes entidades representativas, a Chapa 1 divulga um manifesto esclarecendo que, mesmo frente as arbitrariedades e tentativas de ceifar a representatividade dos empregados, o projeto coletivo e que verdadeiramente representa os interesses dos participantes seguirá na disputa.

De acordo com o manifesto, que tem apoio de várias entidades representativas, a força da luta coletiva, que garante importantes conquistas, representa um projeto maior, um projeto em defesa dos empregados da Caixa, dos participantes e assistidos, da participação de todos nos espaços de decisões e em defesa do banco público.  

Clique no link ao final para ler o manifesto na íntegra.

 Eleições 2020-2021 

O pleito irá eleger novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e respectivos suplentes, com o primeiro turno marcado para o período entre 22 a 24 de julho. Clique aqui e confira a nota da Comissão Eleitoral da Funcef.

 Manifesto

Notícias Relacionadas

Nova parceria FENAG e PUC/RS

FENAG vai à Câmara Federal defender direitos dos empregados públicos

PEC 32/2020: FENAG retorna à Câmara em defesa dos empregados e servidores públicos

Análise das alterações estatutárias da FUNCEF

Reestruturação INVEPAR sem paridade no Conselho Deliberativo FUNCEF

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br