NOTÍCIAS

07
Abr

Acompanhe a Agenda Parlamentar da FENAG


No monitoramento da atuação legislativa, um dos projetos em destaque é o PL 3207/2015, de autoria do deputado Marcon (PT-RS). A proposta estabelece um limite para a retribuição recebida por integrantes de Conselhos Administrativos ou Fiscais em entidades fechadas de previdência complementar, sociedades de economia mista, empresas públicas controladas pela União, bem como suas subsidiárias, controladas ou coligadas.

Na Câmara dos Deputados, o projeto tramitava na Comissão de Administração e Serviço Público (CASP), mas o então relator, deputado Coronel Meira (PL-PE), devolveu a relatoria após deixar de compor a comissão. Atualmente, o PL aguarda a designação de um novo relator na CASP para dar continuidade à sua tramitação.

A FENAG segue acompanhando de perto o andamento do projeto e seus possíveis impactos na governança das entidades públicas e na valorização dos profissionais que as compõem.

Notícias Relacionadas

Acontece Nas AGECEF’s

A FENAG se reuniu com a Diretoria de Pessoas

Acompanhe a Agenda Parlamentar da FENAG

Acontece Nas AGECEF’s

Agenda Parlamentar

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br