NOTÍCIAS

13
Out

FENAG Conecta reúne líderes e especialistas em palestras inspiradoras


Nos dias 3 e 4 de outubro, o FENAG Conecta reuniu gestores, especialistas e representantes das entidades associadas em um encontro marcado por diálogo, aprendizado e troca de experiências. A programação contou com nomes de destaque como Carlos Vieira, (@carlosvieirafernandes) presidente da Caixa Econômica Federal, que abriu o ciclo de palestras com o tema “Gestão, Liderança e Futuro do Setor Bancário”.

Durante o FENAG Conecta, especialistas abordaram temas fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional, entre eles Osângela Sena (@osangela.sena), Ricardo Cruz (@ricardocruz), Alexandre Pacheco (@alexandre.pacheco), Mafoane Odara (@mafoane), Jeferson Almeida (@jeferson.almeida), Gilvan Bueno (@gilvanbueno) e Edgar de Abreu (@prof.edgardeabreu), que trouxeram reflexões sobre gestão, tendências econômicas e os impactos da inteligência artificial no setor financeiro, além de diversidade, inclusão e a importância da saúde mental. 

Com uma programação rica e integrada, o FENAG Conecta reforçou o compromisso da Federação com a formação, o fortalecimento da classe e o estímulo ao pensamento crítico sobre o futuro do trabalho e da gestão na Caixa.

Notícias Relacionadas

Fórum dos Presidentes das AGECEFs em Recife debate o futuro do Saúde Caixa

FENAG marca presença na mesa de negociação sobre o Saúde CAIXA

Fórum de Presidentes das AGECEF’s: Comitê do Saúde Caixa apresenta propostas e reforça campanha nacional de doação de sangue

FENAG reforça atuação e defende manutenção do Saúde Caixa

FENAG afirma à CAIXA apoio ao manifesto dos Gerentes do Segmento PJ

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br